quinta-feira, 30 de junho de 2011

12 de Dezembro

 Esclarecimentos


Sempre acontecia coisas loucas na véspera do meu aniversário (11 de dezembro)  e no dia em si também (12 de Dezembro). Sempre! Acontecimentos do tipo arrumar uma namorada na véspera. O que era mais pra ganhar presente do outra coisa. Ser atropelado, assaltado, pessoas antigas surgirem do nada lembrando de mim, coisas assim boas e ruins. Já estava acostumado. Sempre esperando por algo. 
Para muitos talvez [por enquanto] não faça a menor diferença e dirão que sou fresco , filho de mamãe e tal. Mas lembrem-se em nenhum momento eu disse que a reviravolta foi ruim e não disse ao contrário também. Eu chegarei ao ponto principal.
Sábado , 11 de dezembro de 2004 , véspera dos meus 19 anos. Acordei bem , feliz, afinal era a véspera e era um Sábado! A comemoração tinha tudo para começar neste dia.  Fui dar um rolé  no shopping, comprei um celular novo, me lembro bem. Na verdade não me esqueço de nada daquele dia  .. acredito que nunca mais esquecerei..

quarta-feira, 29 de junho de 2011

12 de Dezembro

Apresentação  


Poderia começar com ‘Era uma vez..’ ou ‘Um belo dia..’ mas não posso. Não era um dia belo, nem um conto de fadas. Era realidade , minha realidade.
Nessa minha realidade havia eu , minha mãe e nossa casa.  Meu pai? Bom, eu não conheço meu pai. Sou produção independente. Ah! Meu nome é Theo , atualmente tenho 21 anos,  mas a  reviravolta de minha vida começou aos 19.
Mesmo sem ter tido um pai aprendi o que deveria e o que não deveria com a vida, com meus primos , amigos .  Aprendi direitinho por sinal.  O que não faltava era diversão.
Minha mãe , ah minha mãe sempre se dedicou inteiramente a mim. Sempre. Melhor mãe do mundo.  Uma casa boa, estudos bons. Nossos parentes não poderiam ser melhores.  Ela nunca namorou outro cara. Ou melhor nunca me apresentou outro cara. Nunca colocou alguém ‘estranho’ dentro de casa. Até meus 19 anos ..