sábado, 9 de julho de 2011

12 de Dezembro

Revelação 


  31 de Dezembro de 2004 , era ano novo.

  Havíamos passado o Natal juntos, como uma família feliz. E eu irritado com ela.  A maneira amigável como ela me tratava me irritava mais ainda.  Não éramos amigos! Resolvi que não passaria o Ano Novo junto deles. Saí com amigos.
Aquela alegria toda de fim de ano, que você acaba falando com pessoas que você não falará mais o ano inteiro. Então, essa alegria me fez no dia 1° dar Feliz Ano Novo à ela.  Felizmente ou não,quando cheguei em casa, ela estava lá e eu estava um pouco bêbado e o Feliz Ano Novo foi junto com um beijo. Que beijo!
Já ela me deu um Feliz Ano Novo, com um tapa e um NUNCA MAIS FAÇA ISSO!

- O que foi?! Qual é o problema? Por que não? – O álcool havia me dado coragem.
- Não podemos!
- Por quê?!  - gritei – Você gostou!
- Não gostei, não posso ter gostado. Não deveria ter acontecido.
- Se não me explicar eu nunca mais falo com você!
-  Ok, eu cansei dessa mentira!  SOMOS IRMÃOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário