sexta-feira, 8 de julho de 2011

12 de Dezembro

Sem sentido

Respondi sim, obviamente, marcamos horário e na manhã seguinte fomos.
Depois de dias nos encontrando com várias desculpas inventada para isso acontecer ainda não havia conseguido ficar com ela. Tentei ser mais direto, expliquei tudo , a história desde o shopping .
Ela fez cara de assustada disse que não seria possível. E perguntei ‘por quê?’
ela disse que porque não. Porque eu era novo, porque ela não queria , porque ela não podia. Virou e foi andando. Quase correndo.
Não entendi nada. Não a segui.
Chegando em casa, ainda do lado de fora, ouvi vozes, era a dela, de Rogério e minha mãe. Eles falavam alto, com uma certa agressividade. Não consegui ouvir . Entrei. Eles pararam. Melissa me olhou, com olhos de pena,  passou por mim e saiu da minha casa. Perguntei o que estava acontecendo, e minha mãe disse que nada e ligou a TV. Fui para meu quarto.
Não procurei mais a Melissa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário